Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros, ontem (11), em uma clínica odontológica, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. A vítima é Douglas Gonçalves de Araújo.
Uma funcionária da clínica acionou a PM. De acordo com a funcionária, uma pessoa havia sido baleada no consultório e possivelmente estaria morta.
Então a PM foi até o local. A perícia chegou logo em seguida. Então no local, os peritos recolheram 6 projéteis aparentemente calibre 38, além de liberarem o corpo para o IML.
Como o crime ocorreu
De acordo com informações, Douglas estava no 2º andar da clínica e após procedimento, percebeu que dois homens subiam as escadas. Ele entrou novamente no consultório, mas levou dois tiros. E ao cair, levou mais tiros.
Após o crime, os autores, que estavam encapuzados, fugiram a pé. Então a PM realizou cerco nas possíveis rotas de fuga dos autores para tentar localizá-los. Durante as buscas, a PM soube que a vítima era sobrinho de dois homens conhecidos no meio policial por tráfico de drogas.
Diante das informações, os militares montaram uma operação e abordaram um veículo que estava os dois tios da vítima e uma jovem, de 18 anos. Ao perceberem a presença da PM, eles dispensaram um revólver calibre 357 e uma pistola calibre 380, além de 3 cartuchos calibre 38 e 9 cartuchos calibre 380. A PM recolheu todo o material.
Além de encaminhar os três suspeitos à delegacia por porte ilegal de arma de fogo, juntamente com as armas de fogo e as munições. Os militares também removeram o veículo ao pátio credenciado.
A PM está à procura dos autores do homicídio e a motivação do crime. (PMMG)