Westerlene Alves Bento, de 45 anos, foi morto na tarde desse domingo (19), na rua Itabira, no bairro Santa Helena, em Governador Valadares (MG). Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas no mesmo dia suspeitas de participação no crime.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima havia discutido com os envolvidos em um bar localizado na rua Raimundo Albergaria, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Após várias discussões, a vítima teria saído do lugar em uma motocicleta, sendo perseguido por dois suspeitos em outra moto. Quando percebeu que estava sendo perseguido, a vítima olhou para trás e acabou batendo a moto em um veículo que estava parado na rua Itabira.
Com isso, os suspeitos do crime aproveitaram e esfaquearam a vítima. Westerlene levou seis facadas nas costas, uma no ombro e três no pescoço, segundo a perícia da Polícia Civil.
Três dos quatro suspeitos do crime possuíam passagens pela polícia relacionadas ao tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Por isso, a PM apreendeu o celular de todos os envolvidos.
Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar tambem apreendeu uma motocicleta com marcas de sangue, que possivelmente teria sido utilizada no crime, além de dois capacetes com possíveis vestígios da vítima.