GOVERNADOR VALADARES – Uma briga entre irmãos terminou com um deles ferido na noite de domingo (31), no bairro Residencial Figueira, em Governador Valadares.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve um ferimento na cabeça. Ela estava embriagada e disse aos policiais que o irmão a agrediu.
Aos policiais, o autor da agressão disse que a vítima faz uso de remédio controlado e não pode consumir bebida alcoólica. No entanto a vítima teria bebido e chegado exaltado na casa do irmão, querendo entrar no imóvel.
Diante da situação de embriaguez da vítima, o autor fechou o portão, e não permitiu a entrada dele. A vítima então começou a chutar o portão tentando forçar a entrada na casa.
O autor, então, pegou um pedaço de madeira, abriu o portão e golpeou a vítima nas costas para que ela parasse de chutar o portão. Após os golpes, a vítima teria caminhado alguns metros e, devido ao seu estado de embriaguez, caiu no chão e bateu a cabeça, o que teria causado o sangramento.
A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Governador Valadares e depois foi liberada.
O autor da agressão apresentou a versão dele dos fatos. A polícia o liberou após ele assinar um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.