Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em plena luz do dia

FOTO: Reprodução/Comando Geral

NANUQUE – Na manhã desta terça-feira (15), um homem foi encontrado morto na região central de Nanuque, no local conhecido como “Brega”, no entroncamento das avenidas Belo Horizonte e Araguari. A vítima foi identificada como Ailton Alves Moreira, de 39 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica.

Populares acionaram a Polícia Militar (PM) após encontrarem o corpo caído no canteiro central da via, com marcas de tiros. A perícia da Polícia Civil (PC) constatou perfurações de arma de fogo na região da barriga de Ailton. No local do crime, foram recolhidos quatro estojos de munição calibre 9mm e um projétil.

De acordo com informações preliminares, Ailton possuía antecedentes criminais e já havia relatado ter sido ameaçado anteriormente, possivelmente em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 600 com uma facção criminosa. A polícia também apura uma possível ligação da vítima com uma garota de programa que atua na mesma área, embora ainda não haja confirmação de que ela estivesse presente no momento da execução.

Durante os trabalhos da perícia, foram encontradas três porções de crack e dois cachimbos usados para consumo de entorpecentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram que os autores do homicídio estavam em uma motocicleta preta. O condutor usava jaqueta preta, enquanto o garupa, de pele parda, também vestia roupas escuras e chinelos. Informações indicam que os mesmos suspeitos podem estar envolvidos em disparos registrados no bairro Laticínio na noite anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM