Homem baleado no centro de Valadares não resiste aos ferimentos e morre no hospital

A vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois suspeitos foram presos

Wesley Márcio Santos de Souza, de 31 anos, foi baleado na tarde dessa quarta-feira (19) em uma mecânica na rua Bárbara Heliodora, no centro de Valadares. Socorrido pelo Samu em estado grave, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30, no Hospital Municipal. Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos da autoria do crime.

De acordo com informações da PM, a vítima estava em uma oficina mecânica quando foi surpreendida por diversos disparos, de calibre 380, vindos de um carro branco. Wesley sofreu três perfurações, no braço, perna e abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde ficou sob cuidados médicos. Porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 23h30.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção à avenida Minas Gerais. Os militares receberam informações sobre a possível localidade dos autores e abordaram dois homens nos respectivos bairros em que residem. Na residência de um deles foram apreendidas uma camisa e uma bermuda semelhantes às utilizadas pelo autor dos disparos, conforme relatos de testemunhas.

Os dois suspeitos negaram envolvimento na tentativa de homicídio, mas eles foram reconhecidos como os autores do crime – um teria atirado e o outro estaria na direção do veículo usado na ação criminosa.

O celular de um dos envolvidos foi apreendido para investigações posteriores. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia. O automóvel e a arma de fogo utilizados no crime até o momento não foram encontrados. As diligências continuam. (Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM