De acordo com informações, uma caminhonete transitava pela avenida Grã-Duquesa de Luxemburgo, sentido GV Shopping, na tarde de ontem (21). Ao se aproximar da rotatória, o condutor sinalizou, dando a entender que estava dando passagem. Porém, ao parear com um outro veículo, ele apontou para o motorista o que parecia ser uma arma de fogo.
A vítima se assustou e freou seu veículo, enquanto a caminhonete seguiu caminho, tomando rumo ignorado. Os militares foram acionados e realizaram um rastreio em busca do suspeito. Por meio de informações, a PM ficou sabendo que o proprietário da caminhonete residia na Ilha dos Araújos.
Várias equipes foram até o endereço, encontrando o veículo estacionado dentro da garagem. Após abordagem do suspeito, a polícia encontrou uma réplica de pistola com carregador estendido dentro de sua mochila. Ele assumiu ser dono do objeto, porém, negou ter ameaçado alguém.
Sendo assim, ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência, foi liberado e responderá perante a Justiça sobre o ocorrido. (Com informações do Comando Geral)