Breno Batista (18) e Rômulo Vinícius (26) foram assassinados a tiros, no morro do Querosene e Carapina, respectivamente
O primeiro foi na tarde desta terça-feira (10), quando um jovem de 18 anos foi assassinado dentro da casa dele, na região do morro do Querosene.
Segundo a PM, a vítima, Breno Batista Correia da Silva, estava em casa quando o autor do crime invadiu a residência atirando.
Breno correu para o quintal, mas o autor perseguiu o jovem e o executou com cerca de 20 disparos, atingindo várias regiões do corpo, principalmente as costas.
De acordo com os policiais, a motivação para o crime pode estar ligada a um “acerto de contas” entre duas gangues da região.
Imediatamente, a polícia fez rastreamento pelo bairro para localizar os autores, primeiro encontrando pela rota de fuga um revólver calibre 38 com seis munições.
Logo depois, na rua Corinto, no bairro Santa Helena, foram presos dois homens e apreendidos um aparelho celular e R$ 218,00. O terceiro preso foi encontrado na rua Varginha, também no mesmo bairro.
Segundo os militares, a motivação do crime seria uma briga entre a gangue do Santa Helena contra a gangue do Querosene.
O segundo homicídio ocorreu à noite, por volta das 23h30, em um bar, na rua Tarumirim, no bairro Carapina, quando um adolescente tirou a vida de um rapaz de 26 anos. Eles estavam comemorando a morte de Breno Batista, assassinado mais cedo, no morro do Querosene.
Rômulo Vinícius de Assunção Moreira, atingido por quatro disparos na cabeça, dois no peito e um no braço, foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo informações, a vítima fazia parte do PCB (Primeiro Comando do Buracão), uma gangue da região.
O adolescente ainda não foi localizado, mas a polícia segue investigando os dois casos de homicídio.
Vale ressaltar que este foi o terceiro homicídio do dia, contando com o de Breno e outro que ocorreu no bairro Jardim Ipê.
(Com informações do Comando Geral)
Comments 1