GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deteve sete pessoas em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi durante a noite dessa sexta-feira (15), no bairro Conjunto Sir, em Governador Valadares. Entre os suspeitos a PM apreendeu um adolescente de apenas 14 anos.
O grupo estava em uma casa abandonada conhecida por ser o ponto de tráfico de drogas de uma facção criminosa da região. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir pulando os muros da residência ao notarem a chegada das viaturas. No entanto, eles foram cercados, abordados e presos.
PRODUTOS APREENDIDOS
Em uma mochila descartada por um dos suspeitos, de acordo com os policiais, havia 94 pedras de crack e 96 pinos de cocaína. Já no interior do imóvel a PM apreendeu ainda oito cartuchos de calibre 380, quatro pedras de crack, um cigarro e nove buchas de maconha, uma balança de cozinha, materiais para embalar as drogas e R$ 158,10, em dinheiro.
FORAGIDO DA JUSTIÇA
Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram, além disso, que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos homens presos no local.
Em seguida a polícia encaminhou os suspeitos para a delegacia da Polícia Civil. Eles podem responder pelos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de munições e resistência à prisão.
Portanto a Polícia Civil de Minas Gerais dará sequência às investigações.