[the_ad id="288653"]

Governo de Minas promove capacitações gratuitas

Seplag-MG abre inscrições para cursos disponíveis para agentes públicos que atuam em todos os órgãos e entidades estaduais

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) deu início à temporada de capacitação e conhecimento de 2022, voltada para todos os servidores estaduais.

O programa EAD Capacitar, da Diretoria Central de Gestão do Desempenho e Desenvolvimento (DCGDD), reúne diversas cursos a distância para o primeiro semestre, oportunidade para servidores de Minas Gerais ampliarem o conhecimento e investirem na própria carreira. As capacitações são gratuitas e contam com emissão de certificado após a conclusão.

Todos os agentes públicos de qualquer órgão e entidade do Estado podem se inscrever nas oportunidades oferecidas por meio da plataforma. Em 2021, foram emitidos 5.120 certificados nos cursos do EAD Capacitar.


Confira, abaixo, o cronograma e os cursos disponíveis:

O cadastro e autoinscrição nos cursos disponíveis serão realizados pelo próprio agente público na plataforma do ambiente virtual de aprendizagem. Saiba mais clicando aqui. Logo após realizar a autoinscrição no curso, o agente público já pode iniciar os estudos.


Confira as ementas dos cursos disponíveis clicando aqui. Acesse também o Youtube da DCGDD e fique por dentro dos eventos e ações de desenvolvimento de competências e capacitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM