O corpo de Mayallen Gregório foi encontrado enterrado no quintal de uma casa abandonada no bairro Mãe de Deus. O namorado dela também foi assassinado no mesmo dia
Mais um caso macabro de violência ocorreu em Valadares neste fim de semana. Mayallen Gregório da Silva, 16 anos, foi morta no sábado, 24. A polícia encontrou o corpo da vítima enterrado em cova rasa, no quintal de uma casa abandonada, na Travessa Imaculada Conceição, no bairro Mãe de Deus. No entanto a PM ainda não localizou os autores do crime.
De acordo com os peritos da Polícia Civil, a vítima teve o pescoço quebrado, uma perfuração na testa e escoriações nos membros inferiores. Segundo a perícia, a morte foi nas 24 horas anteriores. A perícia constatou também rastros de sangue dentro da casa, indicando que a vítima foi morta na residência e depois arrastaram o corpo para o quintal.
Ainda de acordo com o levantamento feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o namorado dela, que era conhecido por “Pelezinho”, também foi morto no mesmo dia, no bairro Nova Vila Bretas, e a suspeita é o envolvimento do casal em conflitos de gangues no bairro Palmeiras. Além disso o pai da adolescente informou que Mayallen era usuária de drogas e saiu de casa há três meses, indo morar na rua. A última vez que ele conversou com a filha foi na segunda-feira (19).
Buraco fundo
De acordo com a polícia, este é o segundo caso de cadáver enterrado em cova clandestina. Na semana passada a Polícia Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a PM, fez o resgate de três corpos enterrados em um cemitério clandestino na área do buraco fundo, no Atalaia. Este caso segue em investigação, uma vez que os restos mortais estão sendo examinados pela perícia que enviou amostras para o Instituto de Criminalística em Belo Horizonte.
Fonte: Comando Geral