A exposição exibe uma seleção de 15 artistas da região com trabalhos
produzidos em diversas linguagens, como fotografia, vídeo, objeto e performance.
A Galeria do Centro Cultural Usiminas recebe a partir de sábado (13) a mostra “Artes visuais no Vale do Aço”, que exibe uma seleção de 15 artistas da região com trabalhos produzidos em diversas linguagens, como fotografia, vídeo, objeto e performance. A exposição ficará disponível para visitação até o dia 30 de setembro, de terça a sábado, das 10 às 20 horas.
Na próxima sexta-feira (12), a segunda edição do Acuenda chega ao Teatro Zélia Olguin, para trazer à tona contextos sociais por meio da dança contemporânea. O público poderá curtir em dose dupla, duas apresentações em uma única sessão: os espetáculos “Valentar” e “Experimento 1: Masculino?”, a partir das 19h30.
O Acuenda conta com o patrocínio da Usiminas e apoio do Instituto Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Classificação de 14 anos. Ingressos estão disponíveis na Bilheteria do Teatro Cultural Usiminas e no site sympla.com.br
O “Sarau Tetras da LGBTudo”, que apresenta ao público uma proposta que busca fortalecer o movimento LGBTQIA+, por meio de performances que fazem sátira aos programas matinais de variedades, acontecerá no domingo (14), às 19h30.
Com informações do Centro Cultural Usiminas