[the_ad id="288653"]

Flamengo empata com a Chapecoense e se complica na disputa pelo título brasileiro

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Chapecoense e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite de ontem (8), na Arena Condá, em jogo movimentado e válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou os planos do time carioca, que ainda sonha com o título. Agora o Flamengo tem 54 pontos e ocupa o terceiro lugar, 11 pontos a menos que o líder Atlético Mineiro. O Flamengo ainda tem um jogo a menos.

No primeiro tempo, Matheuzinho abriu a contagem para os rubro-negros, mas a Chapecoense virou com dois gols de Kaio Nunes. Ainda na etapa inicial, aos 40 minutos, Michael deixou tudo igual no placar. A equipe catarinense ainda teve seu artilheiro no jogo expulso aos 13 minutos do segundo tempo. O Flamengo não conseguiu, no entanto, se aproveitar de sua vantagem numérica em campo. Mas aos 43, o time carioca ainda perdeu Everton Ribeiro, que também levou o vermelho.

A equipe rubro-negra ainda reclamou muito de um suposto pênalti em Gabigol e também de um impedimento marcado em lance em que Gabigol partia em direção ao gol – a assistente não esperou o desfecho da jogada para levantar a bandeira. Na próxima quinta (11), o Flamengo receberá o Bahia, no Maracanã, às 19 horas.

A Chapecoense segue na lanterna da competição, mas agora com 15 pontos, a 20 do Bahia, primeiro time fora do Z4. A equipe catarinense teve seu duelo da 31ª rodada adiantado e só vai voltar a campo no domingo (14), para pegar o Juventude, às 19 horas, na Arena Condá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Piloto valadarense conquista título do MOTO1000GP

🔊 Clique e ouça a notícia Diego Hilel conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria 1000cc Light GOVERNADOR VALADARES – O valadarense Diego Hilel garantiu o título