Filho é preso por suspeita de agredir e matar a própria mãe em Valadares

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – No bairro São Raimundo, um homem foi preso por suspeita de matar a própria mãe na manhã dessa segunda-feira (29). A vítima foi identificada como Alaíde Simões de Souza, de 75 anos. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos disseram que o filho constantemente a agredia e, sobretudo, mantinha relações sexuais com a mãe.

Conforme o registro policial, a morte da idosa foi constatada por uma enfermeira que é vizinha da família. O suspeito teria pedido ajuda a ela após ter chamado pela mãe durante a madrugada e notar que a idosa não reagiu. Contudo, a mulher achou a situação estranha e acionou a PM.

Ainda segundo informações, os vizinhos sabiam que o homem tinha o costume de agredir e manter relações sexuais com a mãe, porém, quando alguém denunciava, a idosa negava os crimes aos policiais. Nesse ínterim, o outro filho da vítima afirmou aos militares que também sabia que o irmão mantinha relações sexuais com a mãe.

Outro ponto levantado pela PM durante a ocorrência foi de que o suspeito é usuário de drogas e obrigava a mãe a pedir dinheiro na rua. Quando ela chegava em casa, posteriormente, o homem pegava o dinheiro e saía para comprar drogas.

A perícia constatou que a vítima não possuía sinais de violência externa, contudo, no laudo do Instituto Médico Legal, foi verificado que a idosa apresentava vários sinais de asfixia mecânica e lesão no tórax.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM