Filha de Ana Maria Braga se defende após chamar vacina de ‘agenda satanista’

FOTO: Reprodução Instagram


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após a repercussão sobre um comentário a respeito da vacina contra a Covid-19, a filha mais velha de Ana Maria Braga fez uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial de Instagram para dizer que não é antivacina.


Na tarde de quarta-feira (13), Mariana Maffeis chamou de “agenda satanista” a imunização contra o vírus e que considera um “absurdo” a campanha de vacinação do Ministério da Saúde. Ela disse que mexeu no vespeiro e afirma não ser antivacina.


“Cada um tem o direito de escolher o que coloca no próprio corpo, vacina é vida para você, [mas] pode não ser para outras pessoas. Salvou vidas com certeza, mas realmente não para a transmissão do vírus, começa por aí.”


A vacinação contra a Covid-19 não é obrigatória em território brasileiro, mas indicada para o controle da disseminação do vírus. Neste ano, o Ministério anunciou que a imunização contra o coronavírus será incorporada ao calendário vacinal do Programa Nacional de Imunizações em 2024.


A professora do hatha yoga ainda comentou que a obrigatoriedade deveria ser questionada em nome da liberdade.


“As pessoas têm que ter opção, saúde é um assunto pessoal e intransferível, muito importante termos direito à liberdade.”

Comments 2

  1. Edson De Paula Brandao says:

    Seria um direito dela se não tomar a vacina, mas no caso de ser contaminada ela não poderia usar o SUS para tratamento e sim um hospital particular.

    • mauricio de luna freire says:

      exatamente! não tomou vacina, é contra…fica na porta do hospital…ah…mas ela é rica…vai pro Copa D’or

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Anitta é queimada por água-viva em Ibiza

🔊 Clique e ouça a notícia Anitta, 31, está na Europa com sua turnê “Baile Funk Experience” e tem aproveitado os momentos de lazer entre uma apresentação e outra. Na