[the_ad id="288653"]

Felipão elogia dedicação do Atlético na vitória contra o São Paulo

FOTO: Pedro Souza/Atlético-MG

SÃO PAULO – Empenho e aplicação tática fora, para o técnico Luiz Felipe Scolari, os grandes méritos do Galo na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (6), no Morumbi. O confronto foi válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

“Dedicação, marcação, a forma como se comportaram em campo, preenchendo bem os espaços e dificultando a criação do São Paulo”, afirmou o treinador. “Saber se colocar bem em campo, aproveitar as oportunidades e construir aquilo que vem fazendo durante toda a semana, transferir isso para o jogo, fazer gols e ganhar o jogo, que é o que pretendemos para ter uma sequência boa”.

Segundo Felipão, a equipe vinha fazendo por merecer melhores resultados. “Tivemos diversos jogos em que jogamos bem e o resultado não apareceu, e, hoje, apareceu. Construímos o resultado, os gols que precisávamos e vencemos”, disse. “Todos estamos imbuídos de muita dedicação e boa vontade para fazer com que os resultados apareçam e a gente possa construir um caminho um pouco melhor”.

Sobre o jogo de quarta-feira (9), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Libertadores, o comandante alvinegro afirmou que o Galo acredita na classificação.

“Estamos perdendo, está 1 a 0 para eles. Respeitamos o Palmeiras, mas a gente sabe também que tem condição de reverter, de de igual para igual, fazer um jogo como de hoje, e até fazer os gols que precisamos para nos classificar”, disse Scolari. “Vamos ter muitas dificuldades, mas o Palmeiras também terá”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Mascote Galo Doido leva dura da PM na Argentina

🔊 Clique e ouça a notícia BRUNO BRAZ BUENOS AIRES, ARGENTINA (UOL/FOLHAPRESS) – Mascote do Atlético-MG, o “Galo Doido” levou uma dura da Polícia Militar da Argentina por “comportamento inadequado”.

STJD pune Atlético-MG por caos na Copa do Brasil

🔊 Clique e ouça a notícia O Atlético-MG foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa das confusões na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.