Kimberly Rodrigues Neves, de 22 anos, foi vista pela última vez no dia 25 de junho em uma praça, em Frei Inocêncio
O drama da família de Kimberly Rodrigues Neves, de 22 anos, já dura oito dias. A jovem foi vista por familiares pela última vez na noite do dia 25 de junho. Kimberly saiu de casa, deixando o filho de cinco anos na companhia dos pais. Depois, seguiu em direção a uma praça, na cidade de Frei Inocêncio. Desde então, não se tem mais informações sobre seu paradeiro. Os familiares suspeitam que a jovem tenha entrado em um carro, na companhia de mais pessoas, e seguido em direção a Governador Valadares. A Polícia Civil investiga o caso.
Celular da jovem foi encontrado em Valadares
Kimberly tem um filho de cinco anos e está grávida de três meses. No último fim de semana, uma das irmãs da jovem, Jéssica Neves, conseguiu localizar o celular da jovem no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares, a partir de uma ligação. A família imediatamente entrou em contato com a Polícia Civil.
Na última segunda-feira (28), policiais civis chegaram a ir ao encontro da pessoa que estava com celular da jovem. A pessoa que estava com o aparelho disse aos policiais que o marido dela havia encontrado o celular jogado numa rua do bairro.
O DRD entrou em contato com Jéssica Neves, irmã de Kimberly. A família ainda tem esperanças de encontrar a jovem. “Hoje faz oito dias do desaparecimento. A única coisa que eu sei é que ela [Kimberly] saiu de casa só com a roupa do corpo, não levou nada e não falou nada com ninguém. A gente precisa confiar que iremos encontrar ela logo”, disse a irmã.
De acordo com a família, Kimberly já sofreu ameaças de morte e recentemente sofreu agressões por uma pessoa na porta de sua casa. Mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil continua investigando o caso. “Ela está esperando um filho e me preocupo com isso; a minha mãe também está bastante preocupada com esta situação”, contou Jéssica.