Ayron saiu do Brasil no dia 13 de abril e, desde então, não deu mais notícias à família
Nesta semana, a família e amigos do valadarense Ayron Herinsckson começou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo. De acordo com as informações, ele saiu do Brasil no dia 13 de abril com o objetivo de fazer a travessia para os Estados Unidos via México e, desde então, não entrou mais em contato com ninguém.
Em uma publicação feita na rede social de um dos amigos de Ayron, ele pede para que as pessoas que tenham alguma notícia entrem em contato com a família. “Se você viu ou sabe como encontrá-lo, entre em contato com a família”.
Uma amiga de Ayron disse que a família dele até recebeu algumas ligações informando que pessoas tinham visto ele em um presídio nos EUA, mas a informação ainda não foi confirmada. A família do valadarense não sabe ainda o que aconteceu e a falta de informação deixa a situação mais preocupante. “Ele pode estar preso, sem direito de se comunicar. Pelo menos é no que queremos acreditar”, disse uma internauta, em resposta a uma das postagens que estão divulgando o sumiço do valadarense.
O telefone para contato, se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ayron, é este: +1-48-4908-8078.
Perigo na travessia
As autoridades de imigração dos Estados Unidos divulgaram dados que mostram um aumento da imigração ilegal, principalmente de brasileiros que buscam tentar a vida em terras norte-americanas. Com este crescimento, surgem também vários problemas que envolvem a perigosa travessia pela fronteira com o México, tais como morte, doenças causadas por desidratação e sequestros.
*Com informações de Brazilian Times