Família consegue pagar custos de traslado de corpo do mineiro de Caratinga que morreu afogado no México

Ainda não há definição sobre velório e sepultamento de Netto, pois depende da saída do corpo do México e chegada ao Brasil

A família de Waldir Fernandes de Oliveira Netto, 33 anos, que morreu afogado em uma praia de Cancún, no México, na última terça-feira (4), conseguiu pagar os custos do processo do traslado do corpo dele do México ao Brasil, no final da tarde de ontem (7). De acordo com Luciane Silva Nunes, esposa de Netto, ainda não há definição de quando o corpo sairá do México.

Após a morte de Netto, a família do caratinguense começou uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar os recursos necessários para custear o processo de traslado do corpo até o Brasil. Inicialmente orçado em 8 mil dólares, a esposa revelou que conseguiram um desconto. O custo de todo o processo de traslado, incluindo documentação e impostos, ficou em cerca de 5 mil dólares. A família de Netto indicou que sem a ajuda das pessoas seria impossível conseguir esses recursos.

Família de Netto agradece contribuição das pessoas na vaquinha que foi realizada nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Luciane conta que voltará ao Brasil no domingo (9) junto com a filha de oito anos e agradece as doações que contribuíram para quitar os valores do traslado. “Eu queria agradecer a todos que contribuíram e que também compartilharam sobre a vaquinha e oraram por nós. Estou em paz, pois vamos conseguir levar o corpo do meu marido para o Brasil e fazer o sepultamento digno em Caratinga, junto com a família”.

Segundo Luciane, ainda não está definida a data de velório e sepultamento de Netto, pois depende da saída do corpo dele do México e chegada ao Rio de Janeiro, de onde sairá de carro de uma funerária até Caratinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM