[the_ad id="288653"]

Falta de pagamento: Clientes de empresa de turismo de Boston são impedidos de entrar em casa de férias em Orlando

No sábado, dia 2, uma situação muito constrangedora foi vivenciada por vários clientes de uma empresa de turismo sediada em Boston (Massachusetts). Uma empresa de turismo que atua há cinco anos no mercado, fazendo várias excursões com diferentes destinos, incluindo Nova York, Washington DC, Hawaii, Flórida, entre outros na região de New Hampshire e Vermont, chegou ao destino, na região de Orlando, com duas vans cheias de clientes.

Eles iriam entrar em uma casa de férias, mas foram impedidos de ter acesso. De acordo com as informações, os proprietários do imóvel não permitiram a entrada devido à falta de pagamento. Eles alegaram que o proprietário da empresa de turismo não pagou a última estadia e não tinha pago pela reserva atual.

A dívida foi aumentando e o empresário sempre prometendo o pagamento, mas sem cumprir. Então os donos da casa, depois de muitas tentativas, conseguiram pegar o controle do portão e trocaram a senha de acesso ao imóvel.

Já o empresário da empresa de turismo, mesmo sabendo que devia, levou os turistas de Boston para Orlando colocando-os em uma situação constrangedora, pois todos já tinham pago o custo das férias e estavam ali com crianças para curtir.

Fica o alerta para todos, tanto para os donos de casa de férias, motoristas de vans e outros prestadores de serviços, quanto para aqueles que planejam viajar de férias.

Pesquise bem antes que contratar um serviço desses. Peça informações para quem já foi, pergunte como foi a comunicação entre o cliente e os responsáveis pelo turismo, se o roteiro foi cumprido, sobre escalas de voo, antes de embarcar em uma fria.

Faça uso dos vários bazares, pergunte, comente, tire suas dúvidas, para não passar por situações como essa. Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM