Levi Vieira da Silva, de 35 anos, já havia sido preso em 2016, durante mandato de vereador, pelo mesmo crime
Na noite dessa segunda-feira (7), a Polícia Militar prendeu o ex-vereador Levi Vieira, de 35 anos, e outros dois homens com drogas e armas de fogo, no bairro Turmalina.
De acordo com a PM, militares tomaram conhecimento que alguns homens estariam com armas de fogo em uma casa na rua Diamantina. Sendo assim, foi montada uma operação e os policiais foram até o local para fazerem a abordagem.
Chegando ao local, os militares perceberam que havia três homens na casa, sendo um deles, o ex-vereador Levi Vieira da Silva, além de um foragido da Justiça.
Em seguida, foi feita a abordagem e, após varredura no interior do local, foram encontrados uma pistola e 37 munições calibre 380, um revólver calibre 38, um tablete e 42 buchas de maconha, além de uma balança de precisão, 5 rádios comunicadores ligados na frequência da polícia e R$ 2.801.
Então, diante dos fatos, o ex-vereador e os outros dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais apreendidos no local. Vale ressaltar que, inclusive em 2016, durante mandato de vereador, Levi foi preso pelo mesmo crime de tráfico, por conta de um mandado de prisão aberto em 2006 contra ele.