[the_ad id="288653"]

Ex-Democrata está entre as vítimas do acidente com avião de pequeno porte em Tocantins

Guilherme Noé atuou na Pantera durante a segunda parte do Campeonato Mineiro do Módulo II na temporada passada

Um acidente com um avião de pequeno porte vitimou quatro atletas do Palmas/TO, além do presidente do clube tocantinense e o piloto da aeronave, na manhã deste domingo (24), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, Tocantins. Um dos atletas que faleceram no acidente foi Guilherme Noé, volante que jogou no Democrata na segunda parte do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020.

Guilherme Noé integrou o elenco da Pantera quando o time foi remontado para a sequência da competição estadual, que havia sido paralisada por causa da pandemia. O volante fez cinco jogos, todos como titular e marcou um gol, na derrota de 3 a 1 para o Athletic Club, duelo pela penúltima rodada da fase de classificação. 

Além de Guilherme Noé, outras cinco pessoas estavam no avião e também faleceram: Ranule Gomes (goleiro, 27 anos), Lucas Praxedes (lateral-esquerdo, 23 anos), Marcus Molinari (atacante, 23 anos, filho do atacante ex-jogador Marinho, que jogou no Democrata), Lucas Meira (presidente do Palmas, 32 anos) e o piloto do avião que foi identificado como comandante Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Atlético vence o Pouso Alegre pelo Mineiro

🔊 Clique e ouça a notícia POUSO ALEGRE – O Atlético venceu o Pouso Alegre por 3 a 1, de virada, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O duelo aconteceu na tarde deste sábado, 31