Evolux Investimentos vai a São Paulo em busca de premiação

FOTO: Arquivo pessoal

Pelo terceiro ano consecutivo, a Evolux Investimentos desembarca em São Paulo neste fim de semana para evento que premiará os melhores escritórios Necton/BTG Pactual em 2024. A cerimônia acontecerá na capital paulista e a expectativa é de que os mineiros permaneçam, novamente, entre os 10 melhores.

Atualmente mais de 200 escritórios comparecem e são avaliados durante a premiação anual. Nesta edição, a expectativa é de que mais de 500 assessores estejam presentes no evento, com ênfase no economista Mansueto Almeida, ex-secretário do Tesouro Nacional do Brasil e considerado um dos maiores do país.

Geizon Dias, sócio e diretor comercial da Evolux, salienta o desejo em continuar figurando entre o chamado ‘Top 10’. “Em 2023 nós ficamos, aliás, em 2022 nós ficamos em 4º lugar, e em 2023 nós ficamos em 5º lugar. E esse ano vai ser revelado os melhores escritórios de 2024. A nossa esperança é continuar entre os 10”, disse.

Vale ressaltar que a Evolux Investimentos foi criada em 2021 e, desde então, permanece em ascensão. O objetivo principal da premiação é apresentar os resultados do segmento e também mostrar todas as novidades do mercado financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Amor em terras portenhas!

🔊 Clique e ouça a notícia O publicitário Jackson Lemos, sócio da renomada 3DOIS4, e sua elegante esposa Aline Stambassi vivem dias de puro romantismo durante as férias em Buenos

Diversão em família com muito estilo!

🔊 Clique e ouça a notícia O empresário e publicitário Luís Gustavo Leão, sócio da Pop Comunicação, e sua esposa Fabiana Leão viveram dias de pura alegria e descontração ao

Um giro pela Europa com muito estilo!

🔊 Clique e ouça a notícia A comunicadora e jornalista Juliana Pio, que também assina a assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Valadares, vive dias de puro encantamento em