Estrangeiros são agredidos com pedaços de madeira; um suspeito foi preso

PM apreendeu pedaços de madeira usados nas agressão - Foto: cedida por Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Dois estrangeiros de origem colombiana foram agredidos por um grupo de pessoas na avenida JK, no bairro São Cristóvão, no fim de semana. Um homem, de 30 anos, suspeito de ser um dos agressores foi preso pela Polícia Militar (PM).

Conforme o boletim da PM, os estrangeiros contaram que estavam em um bar quando um homem chegou e começou a encará-los. Incomodados, os colombianos perguntaram se havia algo de errado; o homem, segundo os relatos, estava armado com uma faca.

Consta na ocorrência que na tentativa de evitar algum problema, os estrangeiros saíram do bar, mas enquanto seguiam pela avenida foram abordados pelo indivíduo que estava no estabelecimento e por um grupo que portava pedaços de madeira.

Os homens começaram a agredir os colombianos com chutes, socos e pedaços de madeira e, ao perceberem a chegada da PM, pararam com as agressões; um deles foi preso e os outros conseguiram fugir.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos as vítimas. Em seguida, a equipe os encaminhou, com ferimentos na cabeça, ao hospital de Valadares.

Os pedaços de madeira utilizados nas agressões foram apreendidos. A polícia continua com os trabalhos a fim de localizar os outros envolvidos.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal com causa presumida de xenofobia – preconceito contra pessoas estrangeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Mulher é morta a tiros e outra fica ferida em ataque

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na noite desta terça-feira (2), um homicídio foi registrado na Rua Mogno, no bairro Turmalina. O crime aconteceu quando Lorena Ferreira