Escritório de advocacia reabrirá atendimento presencial em Valadares para quem tem processo judicial contra a BHP

O escritório de advocacia PGMBM anunciou que irá reabrir os atendimentos presenciais em Governador Valadares a partir do 5 de janeiro de 2022. A decisão é em função da grande procura nos últimos dias, principalmente no município, relacionado ao processo judicial contra a BHP (uma das controladoras da Samarco).

Os atendimentos do escritório de advocacia PGMBM acontecerão na rua Marechal Floriano, 1431, Centro.  

Quem já está cadastrado tem a opção de atualizar suas informações pelo 0800 031 10 40. O serviço de ligação gratuita está operando normalmente – apenas nos dias 24, 25, 26, 31 de dezembro de 2021, 1º e 2 de janeiro de 2022 não vai atender em função do Natal e do Ano Novo.

A atualização do registro faz parte do processo judicial que o escritório de advocacia iniciou contra a BHP, na Inglaterra, representando as pessoas impactadas pela tragédia da barragem do Fundão, de Mariana, em 2015. Segundo a PGMBM, mais de 130 mil pessoas já atualizaram seu registro, seja por meio dos Centros de Atendimento ou ligando para o 0800 031 10 40.

Além de Governador Valadares, Centros de Atendimento também serão reabertos nas cidades de Baixo Guandu e Colatina, no Espírito Santo.

Sobre o PGMBM

PGMBM é uma parceria única entre advogados britânicos, brasileiros e americanos, motivados a defender vítimas de delitos cometidos por grandes corporações, com escritórios em Londres, Estados Unidos, Holanda e Brasil. O escritório é especializado em casos de poluição e desastres ambientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM