Entregador é assaltado em Valadares; criminosos levaram moto e pertences

FOTO: PMMG

GOVERNADOR VALADARES – Na madrugada desta quinta-feira (21), um entregador de lanches, de 40 anos, foi vítima de um assalto à mão armada em Governador Valadares (MG). O crime aconteceu na Rua Benjamin Rodrigues Coelho, no bairro Santa Rita, enquanto a vítima realizava uma entrega.

Como ocorreu o assalto em Governador Valadares

De acordo com relato do trabalhador, ao chegar ao endereço indicado, ele foi surpreendido por dois criminosos a pé, que anunciaram o assalto com a frase: “desce da moto, perdeu, perdeu”.

Um dos assaltantes usava blusa de frio com capuz xadrez preto e branco, enquanto o outro estava armado com um revólver cromado.

Os suspeitos levaram:

  • a carteira com documentos pessoais,
  • a bolsa de entrega,
  • a maquininha de cartão,
  • e a motocicleta utilizada no trabalho.

Na fuga, seguiram pela mesma rua, sem utilizar capacete.

Encomenda teria sido solicitada em nome de outra pessoa

Segundo informações repassadas pela lanchonete, o pedido havia sido feito em nome de terceiros, o que levanta a suspeita de que o crime pode ter sido planejado com a ajuda de intermediários.

Durante o registro, foi informado que um dos autores tem 21 anos de idade.

Polícia analisa imagens e pede apoio da população

Equipes policiais intensificaram o rastreamento na região e estão verificando imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime.

A vítima foi ouvida ainda no local, e a Polícia Militar segue com diligências para identificar e prender os autores.

Comments 1

  1. Fábio Neves says:

    Se o entregador,tivesse mandado os dois PRO COLO DO CAPETA,Ele ja estaria preso e condenado…Eh Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM