Entregador de lanches é baleado durante trabalho em Valadares

Entregador de lanches é baleado durante trabalho em Valadares
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um entregador de lanches, de 19 anos, foi vítima de um ataque durante o expediente de trabalho. O jovem foi vítima de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (28), em Governador Valadares. O crime ocorreu por volta das 22h, em um beco da Avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Rita.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele foi fazer uma entrega de lanche para uma cliente no local. Ao chegar, ele recebeu a orientação de levar o lanche até o fundo de um beco, onde a mulher o recebeu e realizou o pagamento normalmente. Ao retornar para a moto e já se preparando para sair, um adolesnte de 17 anos – conhecido no meio policial – abordou o entregador verbalmente em uma sacada próxima.

Discussão antecedeu disparos

Segundo a vítima, o suspeito passou a questioná-lo, afirmando que ele “precisava aprender a tratar os outros”. O entregador respondeu que não desrespeitou ninguém e tentou encerrar a conversa, desejando boa noite. No entanto, enquanto verificava outras entregas no celular, já sobre a moto, um disparo de arma de fogo atingiu o jovem na perna.

Ainda segundo o jovem, ele viu, pelo retrovisor, o autor engatilhar a arma e disparar novamente. Apesar do ferimento na perna, o entregador tentou fugir, mas perdeu o controle da moto e caiu. Moradores da região o socorreram e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O entregador foi levado por uma ambulância a um hospital da cidade, onde os médicos constataram uma fratura exposta compatível com lesão provocada por arma de fogo.

Suspeito segue foragido

A vítima reconheceu o autor com base em registros da polícia. O rastreamento contou com apoio do helicóptero Pégasus 9, mas até o momento a polícia não localizou o suspeito.

A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o adolescente, que já possui antecedentes criminais. A motivação do crime segue sendo investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM