GOVERNADOR VALADARES – Um entregador de lanches, de 38 anos, foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada dessa segunda-feira (29), no bairro Vitória, em Governador Valadares. Pouco depois do crime, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, de 29 e 24 anos.
De acordo com a PM, a vítima acionou a polícia após relatar que havia sido chamada para realizar uma entrega na rua G. Ao chegar ao endereço indicado, nas proximidades de uma rotatória, o entregador foi surpreendido por um homem que saiu de um lote vago, rendeu a vítima por trás e apontou uma arma de fogo em sua cabeça.
Durante a ação criminosa, foram levados os alimentos da entrega, dinheiro, aparelho celular, máquina de cartão, bolsa térmica utilizada no trabalho e outros pertences pessoais. Após o registro da ocorrência, os militares iniciaram buscas com base em informações do pedido feito por aplicativo de mensagens.
Durante as diligências, parte dos objetos roubados foi encontrada em um matagal e reconhecida pelo entregador. Em seguida, os dois suspeitos foram localizados, abordados e presos. Segundo a Polícia Militar, houve resistência à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção. Os detidos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
A arma utilizada no assalto e alguns objetos não foram localizados. Os bens recuperados foram devolvidos à vítima, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.















