Enfermagem em Estomaterapia: curso de especialização seleciona alunos

São oferecidas 24 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2022

Até 28 de janeiro de 2022 estão abertas as inscrições para o curso de especialização Enfermagem em Estomaterapia, na modalidade presencial. São oferecidas 24 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2022.

O curso é coordenado pela professora Eline Lima Borges, do Departamento de Enfermagem Básica da Escola de Enfermagem. Seu objetivo é aprofundar saberes específicos e aprimorar a competência técnica, científica, pedagógica, gerencial e investigativa nas três áreas da estomaterapia (feridas, estomas e incontinências). A duração é de 18 meses, e os encontros ocorrerão quinzenalmente. Leia o edital.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter graduação em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O valor da inscrição é de R$ 80. Os documentos exigidos devem ser encaminhados até 28 de janeiro para o e-mail estomaterapiaufmg@ gmail.com.

O processo seletivo é composto de análise do curriculum vitae e de entrevista, na qual será valorizada a compreensão do candidato quanto à inserção social do enfermeiro, a relação do curso com a prática profissional e a disponibilidade para as atividades curriculares e complementares.

O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de fevereiro, no site da Escola de Enfermagem.

Mais informações poderão ser solicitadas pelo telefone (31) 99919-4169, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Brasil supera marca de mil casos de mpox em 2024

🔊 Clique e ouça a notícia Número supera total notificado ao longo de todo o ano passado De janeiro até a primeira semana de setembro deste ano, o Brasil registrou

Colesterol elevado pode ser perigoso e exige atenção

🔊 Clique e ouça a notícia Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) dá dicas sobre como identificar o problema, quais os seus efeitos, como é o diagnóstico e os tratamentos GOVERNADOR