GOVERNADOR VALADARES – O MG-Record traz uma reportagem sobre a poluição visual causada pelo excesso de cabos e fios nos postes das cidades. Em Valadares, é muito comum encontrar esses cabos e fios emaranhados, amarrados e soltos. O que pode provocar um curto-circuito. De quem é a responsabilidade? Uma lei municipal determina que as empresas que fazem a instalação devem também retirar quando não houver mais utilidade.

Sensibilidade: sons podem ser incômodo para pessoas com transtorno do espectro autista
Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Você sabia que os sons podem ser um incômodo para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA)? A TV Leste conversou
Comments 2
Não seria maisprático e legal a prefeitura cobrar das operadoras a retirada dos fios inúteis, uma vez que a lei é municipal? Moroo na rua José Carlos Pereira no Vila Bretas ,e é uma quantidade que assusta a gente. Cafa operadora que vem ,deixa sobras ,penduradas e no chão. Isto incomoda muito ,existe um poste ao lado da minha casa e prédios ,imagine o visual no quarteirão. Já tentei ver com alguém responsável, mas em vão. A solução acredito seria a pre prefeitura fazer o levantamento ,vistoria por bairro e acionar as operadoras , com cobranças de multa. É só mexer no bolso.
Enviei comentários