Empresário condenado por estupro de vulnerável é preso pela PRF na BR-116 em Teófilo Otoni

Empresário condenado por estupro de vulnerável é preso pela PRF na BR-116 em Teófilo Otoni
FOTO: PRF Divulgação

TEÓFILO OTONI – Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa terça-feira (6), na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, após ser constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A condenação é de 21 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.

A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina realizada por uma equipe da PRF a um veículo com placas de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. O veículo foi parado para fiscalização, e os policiais solicitaram a documentação de todos os ocupantes.

Durante a consulta aos sistemas de segurança, os agentes identificaram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Grão Mongol, no Norte de Minas Gerais, relacionado ao crime de estupro de vulnerável.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde ficou à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM