Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais é tema de palestra para empresários mineiros

Evento on-line e gratuito será realizado nesta quarta-feira (21) para empreendedores das regiões de Mariana e Governador Valadares

A Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais será o tema da próxima palestra do Ciclo de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento é destinado a empresários e empreendedores dos municípios mineiros de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, com transmissão on-line e gratuita pelo YouTube, nesta quarta-feira (21), das 18h às 20h.

A iniciativa está em sua terceira edição, integrando o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. “O participante terá a oportunidade de aprender como elaborar propostas técnicas e comerciais, para que se torne mais bem preparado e competitivo nos negócios. Isso é muito importante para o empreendedor local”, explica Jucilene Martins, analista de Desenvolvimento Local da Fundação Renova.

Quem conduz a palestra é a coordenadora de Suprimentos da Fundação Renova, Simone Pimentel. A profissional é especialista em Supply Chain e tem mais de 15 anos de experiência na área, com atuações em empresas nacionais e multinacionais dos setores de siderurgia, mineração e automobilístico, entre outros.

A primeira palestra do ciclo atual aconteceu no dia 6 de julho e levou conhecimentos sobre gestão financeira e tributária aos participantes. A Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais foi o tema inicialmente previsto para a data, mas, devido a problemas técnicos, será abordado no encontro on-line do dia 21.

Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2VXE9Qy. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM