ÁGUAS FORMOSAS – A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu dois homens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) em Umburatiba, no Vale do Mucuri. A ação aconteceu na quinta-feira (14), após a equipe da Delegacia de Polícia em Águas Formosas cumprir mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do crime.
No dia 1º de março, dois homens foram à casa da vítima com a intenção de roubar um veículo. De acordo com as investigações da polícia, ao serem reconhecidos pela vítima, que estava alcoolizada, os criminosos a mataram e tentaram simular um suicídio para ocultar o crime.
Após o crime, os suspeitos fugiram com o veículo da vítima, mas enfrentaram dificuldades devido às chuvas. O carro quebrou na estrada entre os distritos de São Pedro do Pampã e Umburatiba. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao local onde o veículo foi abandonado.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens suspeitos possuem antecedentes criminais, incluindo furtos e tráfico de drogas. Um deles já estava preso, enquanto o outro havia fugido para Medeiros Neto, na Bahia.
A investigação do crime segue em andamento.