Dupla é presa sob suspeita de quebrar vidros de viatura da Polícia Militar em Manhuaçu

Dois jovens foram presos, na tarde de quarta-feira (10), no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, por dano ao patrimônio público e resistência. Segundo a Polícia Militar, a dupla arremessou pedras na viatura da polícia, quebrando dois vidros do veículo, e a parte superior de uma das portas ficou amassada.  

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro, os militares viram uma pessoa suspeita sair correndo rumo a uma viela que fica em frente à rua Sol Nascente.

Os militares desceram do veículo e seguiram a pessoa, quando ouviram um barulho de vidro se quebrando. Como estavam no início da viela, rapidamente chegaram à rua Santa Inês, sendo possível ver três pessoas saindo de perto da viatura e fugindo do local.  

Os militares constataram que os jovens haviam quebrado dois vidros da viatura com pedras, bem como amassaram a parte superior de uma das portas. Diante dos fatos, os policiais iniciaram buscas a fim de localizar os responsáveis pela ação. Os policiais receberam denúncias de que os envolvidos, dois jovens de 18 e 19 anos, estariam na rua São Mateus, e efetuaram a prisão dos suspeitos.

Segundo a polícia, os jovens resistiram à prisão, sendo necessário o uso de força, como técnicas de imobilização, projeção ao solo e agente de pimenta para conter tanto os autores quanto populares que estavam dificultando a ação policial.

Adolescente apreendido

A Polícia Militar intensificou a operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha com abordagem a vários suspeitos em locais comumente denunciados pela prática de tráfico, quando em certo momento, na rua José Bertolace de Barros, os militares sentiram forte odor de entorpecentes exalando de uma casa.

Diante da suspeita, os militares realizaram buscas no local, sendo encontrados 35 buchas, 13 tabletes e uma barra e meia de maconha, além de 5 pedras brutas e 7 pedras de tamanho comercial de crack. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais ilícitos, para as demais providências. Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM