Dois jovens são executados a tiros no bairro Santa Rita em Valadares

Dois jovens são executados a tiros no bairro Santa Rita em Valadares
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar registrou, na noite de quarta-feira (10), um duplo homicídio no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. As vítimas foram identificadas como Warley Teodoro dos Santos, de 18 anos, e Wellington da Silva, de 20 anos.

De acordo com informações repassadas por populares, os dois jovens caminhavam pela calçada da Rua São João Evangelista, próximo à esquina com a Avenida Washington Luiz, quando foram surpreendidos por ocupantes de um veículo VW Polo, cor prata. Três pessoas desembarcaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, enquanto outro indivíduo permaneceu dentro do carro. Logo após a ação, o grupo fugiu do local.

Equipes do Samu estiveram no local, mas a técnica de enfermagem constatou que os dois jovens já não apresentavam sinais vitais.

Trabalho pericial

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos. Segundo o laudo preliminar, Wellington foi atingido por quatro disparos na cabeça, dois nas costas e dois no braço direito, sendo que um transfixou. Já Warley foi alvejado por dois disparos no rosto, um no ombro e um nas costas.

Os estojos recolhidos no local indicam que a arma utilizada era de calibre .380. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos por uma funerária.

Investigações

As autoridades destacaram que existem câmeras de monitoramento na região, que podem auxiliar na identificação dos autores. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a rota de fuga dos envolvidos.

Os pertences de Warley foram entregues à avó, que também testemunhou parte da ocorrência.

Nota da Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a Perícia Oficial esteve no local e realizou os procedimentos técnicos de praxe. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Posto Médico-Legal de Governador Valadares para apuração da causa das mortes.

A PCMG destacou ainda que as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM