Dois homens são mortos a tiros no bairro Palmeiras

O caso típico de uma emboscada aconteceu na tarde de hoje na rua C, no bairro Palmeiras. Três homens não identificados dispararam diversos tiros contra o carro onde estavam Leonardo Oliveira Sampaio, de 20 anos, e Gabriel da Silva Costa, de 18 anos. Leonardo dirigia o veículo e, ao ser atingido, perdeu o controle da direção e o carro bateu em um muro. Ele morreu no local.

Gabriel, que estava no banco do carona, foi atingido por vários disparos e também morreu, vítima dos disparos. Testemunhas que presenciaram o duplo homicídio disseram aos policiais militares que atenderam à ocorrência que não sabem os motivos do crime.

O que foi apurado no local é que Gabriel tinha várias passagens pela polícia, por crimes diversos.
Para as testemunhas, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas que ocorre no bairro.
O crime mobilizou várias equipes da Polícia Militar, que fizeram rastreamento à procura dos suspeitos, mas, até o momento, sem êxito.

Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e fizeram os levantamentos de praxe. Eles encaminharam os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal, para exames.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil já está trabalhando no caso, tentando identificar os suspeitos e apurar a causa do duplo homicídio. Vale ressaltar que o bairro Palmeiras apresenta um alto índice de violência, provocado pelo intenso tráfico de drogas, que já fez diversas vítimas de homicídios decorrentes do enfrentamento de gangues que disputam as bocas de fumo e por dívidas de usuários de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM