DIVINOLÂNDIA DE MINAS – Uma discussão envolvendo a venda de um lote terminou em tragédia na última sexta-feira (15) no distrito de Santana do Barro, zona rural de Divinolândia de Minas. Dois homens foram mortos a tiros durante o conflito: Iranildo Soares da Silva, 55 anos, e Sebastião Nicolau de Souza, 63 anos, ambos lavradores.
De acordo com testemunhas, houve uma intensa discussão e diversas ameaças anteriores entre as partes envolvidas. Moradores ouviram disparos e familiares tentaram socorrer as vítimas até o posto de saúde da comunidade, mas ambos já chegaram mortos.
Durante as diligências, a polícia encontrou armas, munições e vestígios de sangue nas casas dos envolvidos, indicando que pode ter ocorrido uma troca de tiros entre os dois homens. Além disso, áudios compartilhados em grupos de mensagens, apresentados por familiares, mostram ameaças de morte que teriam aumentado a tensão antes do crime.
A perícia técnica foi acionada para analisar o local e o material recolhido. A Polícia Civil investiga agora a dinâmica dos fatos para apurar responsabilidades e confirmar oficialmente o motivo do conflito, que, segundo familiares, estaria ligado à negociação de um lote que ainda não havia sido formalizada.















