Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios tem novo horário de funcionamento

FOTO: Reprodução/Google Maps

GOVERNADOR VALADARES – Quem utiliza os serviços do Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios da Prefeitura de Governador Valadares deve ficar atento. A partir do dia 1º de julho, o local passará a funcionar em um novo horário.

De acordo com a Prefeitura, a alteração tem como objetivo otimizar a distribuição do quadro de servidores e adequar o atendimento às reais demandas do município. A mudança foi definida após uma análise técnica realizada no primeiro semestre deste ano.

O estudo considerou a necessidade de garantir a continuidade dos serviços essenciais, além de buscar mais eficiência e uma melhor gestão dos recursos públicos. Confira como ficará o novo horário de funcionamento:

  • De segunda a sexta-feira: das 7h às 22h
  • Finais de semana e feriados: das 7h às 20h

O Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios localiza-se na rua Olegário Maciel, número 585, no Centro de Governador Valadares.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM