MUTUM – Um homem de 52 anos foi preso na tarde de domingo (30) após ser denunciado por importunação sexual, no bairro Terra Nova, em Mutum. O suspeito teria se masturbado diante de duas adolescentes, de 13 e 15 anos. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito de importunação sexual pouco depois da denúncia.
Durante a abordagem, o homem, conhecido como pastor, confessou aos militares que realmente estava se masturbando casa, mas não quis dar mais detalhes. A casa do homem dele fica nos fundos da residência onde moram as adolescentes.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a mãe das adolescentes relatou que surpreendeu o homem no momento em que ele praticava o ato. Assustada, ela gritou e pediu ajuda a vizinhos, mas o suspeito fugiu em uma motocicleta, deixando a casa dele aberta.
Ainda de acordo o relato da mãe das adolescentes, essa situação se repetia há algum tempo, fato também confirmado por suas filhas. Ela revelou que a filha de 15 anos está em tratamento psiquiátrico e psicológico devido ao comportamento do suspeito. Ainda na ocorrência, as adolescentes relataram que já sofreram abuso sexual do suspeito.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e o caso segue sob investigação.















