[the_ad id="288653"]

Democrata vence o Athletic e volta à vice-liderança do grupo na Série D

FOTO: Lhayse Nogueira/De Olho no Lance

Não teve frio que desanimasse a torcida do Democrata, que esteve presente no Estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão, na noite dessa segunda-feira (22), para acompanhar o time contra o Athletic, pela terceira rodada do Brasileirão Série D. Aos 6 minutos do primeiro tempo, o  camisa 7 Hiago balançou a rede após uma cobrança de pênalti e abriu o placar do jogo para a Pantera.

Mas mesmo com a vantagem, a Pantera passou aperto com o visitante. Após os 30 minutos do primeiro tempo, o Athletic cresceu no jogo e deu trabalho para o goleiro Glaycon, com várias chances de gol.

A etapa final começou intensa, com o Athletic pressionando o Democrata. Em uma oportunidade de igualar o placar, também em cobrança de pênalti, Wanderson, que entrou no intervalo, desperdiçou a cobrança mandando a bola no travessão.

Dessa forma, a torcida da Pantera foi à loucura com o pênalti desperdiçado.

O placar final foi de 1 a 0 para o Democrata. Portanto, além de completar a segunda vitória consecutiva no campeonato, a Pantera deu fim ao histórico negativo de nunca ter ganhado do time de São João del-Rei.

Com 7 pontos, agora o Democrata divide a vice-liderança do grupo A6 com o Santo André (SP). A Portuguesa (RJ) lidera com 9 pontos. Na próxima rodada, a Pantera enfrenta o Vitória (ES), no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM