[the_ad id="288653"]

Cruzeiro vence o Oeste por 3 a 1 e garante a liderança do grupo 27 da Copa SP

FOTO: Divulgação

Na briga direta pela liderança do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro, que poupou vários titulares, venceu o Oeste-SP por 3 a 1, em Barueri, e garantiu a ponta da chave. A equipe de BH venceu todos os seus jogos. Marcou sete gols e sofreu apenas um. O Rubrão, por sua vez, teve duas vitórias, marcou 11 gols e sofreu três.

Cruzeiro e Oeste voltam a campo neste domingo (12). O time mineiro enfrenta o Sport, enquanto os paulistas encaram a Deportiva Paraense-PA. Pernambucanos e paraenses fizeram parte do Grupo 28.

O Cruzeiro começou o jogo tomando as ações da partida, até porque somente a vitória daria a liderança da chave ao time. Ofereceu perigo com Thiago, em cabeçada. Também pelo alto, Capixaba, do Oeste, obrigou o goleiro Denivys a trabalhar. Mas foi no fim da primeira etapa que o jogo esquentou um pouco mais. Aos 34 minutos, Riquelmo, Pedro Bicalho e Alejandro fizeram boa triangulação. A bola chegou na área, rasteira, e Thiago balançou as redes pela primeira vez na Copinha, fazendo o Cruzeiro ir para o vestiário com a vantagem no marcador.

Cada equipe voltou dos vestiários com duas mudanças. E o jogo melhorou. Principalmente o Cruzeiro. Aos oito minutos, Pedro Bicalho aproveitou um corte mal feito pela defesa, matou no peito e finalizou no ângulo, ampliando o placar para a Raposa. E não era só o volante que estava inspirado. Aos 11, Alejandro passou por dois marcadores com dribles bonitos e rolou para Riquelmo, que bateu colocado, de canhota, no cantinho de Márcio: 3 a 0. Alexandre Jesus e Ageu por pouco não tornaram o marcador uma goleada. Aos 30, o Oeste diminuiu com Reifit, aproveitando bom cruzamento de Pedro, após falha de Allyson. O Rubrão cresceu, mas não teve volume suficiente para buscar ao menos o empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM