[the_ad id="288653"]

Cruzeiro enfrenta o São Paulo nesta quinta em busca de vaga na Sul-Americana

FOTO: Cruzeiro

BELO HORIZONTE – O Cruzeiro viaja até São Paulo para enfrentar o tricolor soberano nesta quinta-feira (2), às 20h, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão. Focado em conquistar a segunda vitória seguida, o time celeste entra em campo visando recuperar as posições que perdeu no andamento da competição.

A Raposa vem em alta para o jogo. Após vitória no clássico contra o Atlético e diante do Bahia, a equipe ganhou um momento de alívio na luta contra o rebaixamento. O time mineiro atualmente soma um jogo a menos que os demais rivais e, mesmo assim, garantiu uma certa distância na pontuação em relação aos outros clubes que amargam o Z-4. Buscando atingir os 40 pontos nesta rodada, o Cruzeiro encara a partida na Terra da Garoa com outro confronto direto.

Já o São Paulo enfrenta um momento de altos e baixos no campeonato nacional. Atual campeão da Copa do Brasil, o tricolor não vence no Brasileirão há duas rodadas, sendo uma delas a goleada histórica por 5 a 0 aplicada pelo rival Palmeiras. A principal esperança dos donos da casa é a volta ao Morumbi. Mesmo com uma distância consideravelmente segura para a zona da degola, o soberano também busca se distanciar ainda mais dos quatro últimos colocados. Além disso, uma vitória diante do Cruzeiro pode significar uma quase férias para o clube.

Confira as prováveis escalações

São Paulo

O técnico Dorival Jr conta com o retorno de Arboleda ao time titular. O zagueiro equatoriano volta a ser escalado após uma lesão na coxa. O lateral direito Rafinha, suspenso contra o Athletico, também tem presença garantida no plantel que iniciará o jogo. Luan é outro à disposição. Entretanto o meio-campista Alisson surge como dúvida, após sair de campo com dores no jogo contra o Athletico Paranaense.

Provável time: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Michel Araújo (Alisson), Rodrigo Nestor e James Rodríguez (Wellington Rato); Luciano e Erison.

Cruzeiro

No caso do Cruzeiro, o comandante Zé Ricardo poderá repetir a formação que venceu e convenceu diante do Bahia, por 3 a 0. O único desfalque celeste será o meio-campista Nikão, emprestado pelo São Paulo ao time mineiro. O camisa 7 Mateus Vital retorna ao time, mas não iniciará a partida entre os 11 titulares.

Prováveis titulares: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM