BELO HORIZONTE – Depois de embalar com a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Atlético-MG e garantir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time celeste encara o Bahia nesta segunda-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada da competição.
A equipe comandada por Leonardo Jardim tem a chance de recuperar a segunda colocação da tabela, atualmente ocupada pelo Palmeiras. O clube paulista goleou o Internacional por 4 a 1 no sábado (13) e chegou a 46 pontos, dois a mais que a Raposa.
Além disso, o Cruzeiro busca conquistar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, após derrotar Internacional (2 a 1) e São Paulo (1 a 0) nas últimas rodadas.
Bahia também luta por objetivos
Do outro lado, o Bahia chega ao confronto em evolução no campeonato. Sob o comando de Rogério Ceni, o time soma 36 pontos, dois a menos que o Mirassol, que ocupa o G4 depois de vencer na rodada. Uma vitória diante da torcida pode recolocar os baianos entre os quatro primeiros colocados da Série A.







