Criança de 7 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe no Santa Terezinha

Imagem Ilustrativa | FOTO: Freepik

Uma criança, de apenas 7 anos, esfaqueou o padrasto para defender a mãe durante uma discussão do casal, nesse domingo (15). O fato aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Valadares. O homem foi preso.

Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia de que havia um homem ferido por golpes de faca. Então os militares foram até o endereço. Ao chegarem no local, eles se depararam com uma mulher que afirmou ter sido agredida. De acordo com a PM, a mulher disse que o homem ferido seria o companheiro dela. Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que o homem passou a noite inteira fora de casa. E ao retornar somente pela manhã, parecia estar transtornado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, após o homem entrar em casa, o casal iniciou uma discussão. Então, segundo a PM, o homem teria agredido a mulher na frente do filho, de 7 anos. Porém, de acordo com o B.O., ao presenciar as agressões, o menino, com uma faca golpeou o padrasto nas costas. A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem. Em seguida o encaminhou para o Hospital Municipal.

O homem foi preso após ser liberado do atendimento médico. A PM também apreendeu a faca utilizada pela criança. Por fim, a polícia acionou o Conselho Tutelar. Agora o menino está sob os cuidados de um tio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência