GOVERNADOR VALADARES – Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde da última sexta-feira (2) em uma área de mata às margens do Rio Doce, na região da antiga Feira da Paz, no Centro de Governador Valadares. A Polícia Militar informou que há indícios de que a morte tenha sido em decorrência de um homicídio.
A localização do cadáver ocorreu após uma denúncia anônima, que apontou o local exato onde o corpo estava. Ao chegarem à área indicada, os militares perceberam um forte odor, confirmando a presença do corpo em meio à vegetação.
Segundo a Polícia Militar, a vítima é do sexo masculino e, preliminarmente, há a suspeita de que se trate de um homem que teria se envolvido em uma briga com outro indivíduo há alguns dias, em uma praça próxima ao local onde o corpo foi encontrado.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Durante os levantamentos iniciais, foi constatado que o crânio da vítima apresentava sinais de esmagamento parcial. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar a identidade da vítima.















