A Polícia Civil vai investigar as causas da morte de um homem cujo corpo foi encontrado no início da tarde de hoje no meio de uma pequena mata às margens da rodovia BR-116, próximo à entrada do bairro Jardim Pérola. O corpo foi localizado por moradores, incomodados com o forte mau cheiro que exalava no local.
Inicialmente, uma equipe da Polícia Militar foi atender a ocorrência e ouviu as pessoas que se aglomeravam nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, mas nenhuma delas soube identificá-lo. Algumas pessoas que estão à procura de parentes desaparecidos também estiveram no local, mas não o reconheceram.
Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, nos levantamentos iniciais, não constatou nenhum sinal de violência aparente, devido ao estado avançado de decomposição em que o corpo se encontrava. Na avaliação dos peritos, o desconhecido teria morrido de três a quatro dias antes.
Aparentemente, as pessoas desconfiam que o desconhecido seja algum andarilho que teria passado mal durante uma parada para dormir, visto que o corpo estava enrolado numa manta de cor azul. Mas a hipótese de homicídio também não foi descartada. Porém, somente depois dos exames que serão feitos no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado, é que a polícia poderá divulgar se foi morte natural ou homicídio. (Fonte e fotos: Comando Geral)