Corpo de desaparecido é encontrado em cisterna no Vale do Aço

PINGO D’ÁGUA - Bombeiros militares realizaram um resgate complexo, na noite dessa segunda-feira (30), em Pingo d'Água, no Vale do Aço. O corpo de um homem, desaparecido há cinco dias, foi encontrado no fundo de uma cisterna abandonada. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 17h36 para auxiliar a Polícia Militar na ocorrência. A partir disso, iniciaram a operação de resgate; a cisterna, que tinha cerca de 13 metros de profundidade e estava sem água. Para a ação, os bombeiros precisaram usar técnicas específicas para a remoção do corpo. Vítima desaparecida há cinco dias Segundo informações de familiares, o homem estava desaparecido há cinco dias. A Polícia Civil esteve presente no local para realizar os trabalhos periciais. Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram equipamentos especializados e técnicas de rapel. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, da Perícia da Polícia Civil e da Defesa Civil. Após quase 4 horas de trabalho, o corpo foi retirado da cisterna e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
FOTO: Corpo de Bombeiros

PINGO D’ÁGUA – Bombeiros militares realizaram um resgate complexo, na noite dessa segunda-feira (30), em Pingo d’Água, no Vale do Aço. O corpo de um homem, desaparecido há cinco dias, foi encontrado no fundo de uma cisterna abandonada.

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 17h36 para auxiliar a Polícia Militar na ocorrência. A partir disso, iniciaram a operação de resgate; a cisterna, que tinha cerca de 13 metros de profundidade, estava sem água. Para a ação, os bombeiros precisaram usar técnicas específicas para a remoção do corpo.

Vítima desaparecida há cinco dias

Segundo informações de familiares, o homem estava desaparecido há cinco dias. A Polícia Civil esteve presente no local para realizar os trabalhos periciais. Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram equipamentos especializados e técnicas de rapel.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar, da Perícia da Polícia Civil e da Defesa Civil.

Após quase 4 horas de trabalho, o corpo foi retirado da cisterna e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pai e filho são assassinados em propriedade rural

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO JOÃO DO MANTENINHA – Na tarde deste sábado (28), um duplo homicídio envolvendo pai e filho foi registrado em São João do Manteninha.