[the_ad id="288653"]

Corinthians e Palmeiras fazem clássico na final do Brasileiro Feminino

Corinthians e Palmeiras farão a grande final da Série A1 do Brasileiro Feminino. Esta será a primeira oportunidade na qual a competição será definida em um Dérbi. As datas, locais e horários do jogos decisivos serão anunciados nos próximos dias.

O Corinthians se classificou para a grande decisão após derrotar a Ferroviária, no último domingo (5), por 3 a 1. Os gols do Timão saíram dos pés de Erika, Gabi Zanotti e Gessica (contra), enquanto Rafa Mineira descontou para a equipe de Araraquara. O time do Parque São Jorge também venceu o confronto de ida por 3 a 1.

Já o Palmeiras alcançou a final após golear o Internacional por 4 a 1 em jogo realizado no Allianz Parque. O Verdão triunfou com gols de Chu (2), Maria Alves e Katrine, enquanto Mileninha descontou para as coloradas. Na partida de ida, no Rio Grande do Sul, a equipe paulista triunfou por 1 a 0.

Na decisão, o Corinthians terá o direito fazer o segundo jogo em casa, por ter feito a melhor campanha ao longo da competição. (Agência Brasil)

Partida entre Palmeiras e Internacional, válida pela semifinal (jogo de volta) do Campeonato Brasileiro Feminino, no Allianz Parque, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)
Palmeiras superou o Internacional no Allianz Parque e se classificou para a final inédita, um clássico contra o Corinthians (Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Mascote Galo Doido leva dura da PM na Argentina

🔊 Clique e ouça a notícia BRUNO BRAZ BUENOS AIRES, ARGENTINA (UOL/FOLHAPRESS) – Mascote do Atlético-MG, o “Galo Doido” levou uma dura da Polícia Militar da Argentina por “comportamento inadequado”.

STJD pune Atlético-MG por caos na Copa do Brasil

🔊 Clique e ouça a notícia O Atlético-MG foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa das confusões na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.