De acordo com o comando da Polícia Militar, o tenente-coronel Ryan Gomes Figueiredo, 45, levantou hoje pela manhã e foi fazer seus exercícios físicos antes de começar o seu dia de trabalho. Em dado momento passou a sentir fortes dores no peito e foi socorrido pela sua esposa.
Ele foi levado inicialmente para o atendimento médico disponível na 8ª RPM e lá o oficial que o atendeu viu a gravidade dos fatos e o encaminhou a um hospital do centro da cidade. Apesar de todos os esforços da equipe médica que o atendeu ele não resistiu e entrou em óbito.
De acordo com informações do comando da 8ª RPM, a pedido da família, o velório do corpo do tenente-coronel Ryan Figueiredo acontecerá no quiosque, no 6º Batalhão de Polícia Militar, no bairro de Lourdes, a partir das 15 horas, desta segunda-feira, 28.
Ainda de acordo com o comunicado da 8ª RPM, o sepultamento está marcado para acontecer às 9 horas desta terça-feira, 29, no cemitério Memorial Park, e serão preservadas todas as medidas de prevenção à Covid-19 durante o velório e sepultamento.
Tenente-coronel Ryan Figueiredo era comandante da 5ª Cia da Polícia Militar em Governador Valadares, sediada no bairro Vila Isa.
Fonte: Comando Geral