Galo venceu por 4 a 0 no primeiro jogo, por isso tem uma vantagem considerável para o duelo desta noite
Fortaleza e Atlético Mineiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (27) pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Castelão, em Fortaleza, às 21h30. O Galo tem grande vantagem sobre o adversário, já que venceu por 4 a 0 no jogo de ida. Portanto hoje pode perder até por três gols de diferença, que ainda assim se garante na final. Mas o Fortaleza precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão nos pênaltis, ou vencer por cinco gols de diferença para garantir a vaga direto.
Porém, para o jogo desta noite, o técnico Cuca não terá alguns jogadores à disposição. O lateral-direito Mariano segue no departamento médico se tratando de uma pulbagia. Savarino está com dor no púbis e fica fora da partida. Além disso o volante Allan cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Nathan Silva, que já jogou a competição pelo Atlético Goianiense, é outra baixa. Enquanto o meia Zaracho tem grandes chances de ser poupado, pois está pendurado com dois cartões amarelos.
Então diante destas circunstâncias, a tendência é que o Atlético Mineiro entre em campo com Everson; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Dylan Nacho Fernández; Hulk e Keno.
Fortaleza
O Fortaleza também terá baixas importantes para o duelo contra o Galo. O atacante Robson lesionou o tornozelo direito na última rodada do Brasileirão e está fora da partida. Enquanto o meia Yago Pikachu terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Lucas Crispim é desfalque por conta de uma lesão muscular. Além disso o meia Lucas Lima e o zagueiro Marcelo Benevenuto ficam de fora porque jogaram a competição deste ano por Palmeiras e Botafogo, respectivamente.
O time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda deve entrar em campo com Boeck; Daniel Guedes, Jussa, Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Bruno Melo; David e Wellington Paulista.