[the_ad id="288653"]

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Albirroja derrota Bolívia por 3 a 1 e assume liderança do Grupo A


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14), no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.


Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficaram na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto, após empatar em 1 a 1 nessa segunda com o Chile.


Triunfo de virada


A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos, com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.


Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.


Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos, Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.


A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos, o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.


Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18), a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

O Cruzeiro anunciou oficialmente, na tarde desta terça-feira (16), a contratação de Tite como novo técnico da equipe principal. De acordo com o clube, o treinador firmou contrato com validade até o fim da temporada 2026. No mesmo dia, Tite esteve em Belo Horizonte, onde visitou e conheceu as instalações da Toca da Raposa 2.

Tite é confirmado como novo técnico do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – O Cruzeiro anunciou oficialmente, na tarde dessa terça-feira (16), a contratação de Tite como novo técnico da equipe principal. De acordo

Cruzeiro anuncia saída do técnico Leonardo Jardim

Cruzeiro anuncia saída do técnico Leonardo Jardim

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (15), por meio de suas redes sociais, a saída do técnico Leonardo Jardim, que não seguirá